Garantia, Trocas e Devoluções
O produto chegou e não serviu ou você não ficou satisfeito(a), solicite a troca ao nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) em até 7 dias corridos após a data de recebimento.
1) Aconselhamos que as clientes verifiquem sua compra com cuidado no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta e de descartar as embalagens originais.
2) Todos os procedimentos que envolvam troca ou devolução de um produto devem ser comunicados pelo e-mail vendas@cacasadosepis.com.br, com as seguintes informações: Nome Completo, Motivo da Troca /devolução, Telefone de Contato e Nº do Pedido.
3) As trocas ou devoluções devem ser efetuados em até 7 dias corridos após a data de entrega de sua encomenda. Fora deste prazo não aceitamos troca.
4) A partir do envio do Formulário de Troca e Devolução, o cliente deverá aguardar instruções a respeito do procedimento de postagem do produto a ser devolvido.
5) Em caso de troca a Run Fitness arca com o frete da devolução do produto e o frete de reenvio para o cliente, em caso de Devolução do produto o custo de envio é reponsabilidade do cliente.
6) Ao receber sua compra, verifique:
- Se a embalagem está aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido.
7) A Run Fitness assegura que a mercadoria poderá ser trocada por uma peça de valor ou mesmo modelo, desde que, neste caso, tenha disponibilidade em estoque.